Dica: Brigas entre amigas

Heey! Meu nome é Gabriela, mas pode me chamar de Gabs. Não vou me apresentar muito porque eu não gosto disso! Se quiser saber mais, vá na página sobre

Acho que eu entrei em uns três ou quatro sites para ter uma espécie de inspiração para o 1° post. Não deu certo. Não sei se eu fui muito em cima da hora e acabei não me "preparando" para escrever alguma coisa. Mas ai a minha ideia resolveu me visitar e eu pensei: "porque não postar sobre alguma coisa que aconteceu comigo?" e eis que eu tive uma ideia: o que fazer quando você e sua amiga brigam?


A história

Pra resumir, eu tinha uma amiga. Quase irmã. Mas dai, por causa de outras duas vacas garotas, a gente deixou de ser amiga. Tudo bem que ela era meio biscate atirada, mas enfim, eu não olho nem na cara dela e vise versa. Então, eu fiz outra amiga. Ela é muuuuuuito mais legal do que outra, mas tem um defeito: a gente briga demais.


Converse com ela
É muito melhor você falar com ela e explicar a situação. Nada de brigas, nada de se alterar, nada de ficar apontando o dedo na cara da outra. É muito simples você chegar e dizer: fulana, tá acontecendo isso, isso e isso. Você é minha melhor amiga e eu não quero perder a sua amizade.
Se você não quer se alterar ou é pavio curto, que nem eu, tente escrever.. Mande para sua amiga - seja no facebook, no twitter, no tumblr ou por uma mensagem - o que você está sentindo e o que pensa.

Ciúme
Perder o espaço para outra é a pior coisa, eu concordo. Mas a sua amiga tem o direito de fazer novas amizades e isso não quer dizer que ela quer se livrar de você. Caso ela pergunte se está tudo bem ou se tem algum problema, fale a verdade. Honestidade é a melhor coisa.


Garotos-Problema
Se a briga entre vocês é por causa de um cara.. Aí fica complicado. Ela pode querer ficar com mais meninos do que você pra mostrar que é melhor. Não entendeu? As vezes ela só é insegura. Diga para ela que você não gosta e só o tempo vai dizer se ela entendeu e realmente preza a amizade de vocês.

E você tem algum problema com as amigas? Família? Ou até com você mesma? Só mandar uma ask no Tumblr ou uma DM no Twitter se quiser uma dica pra resolver o seu problema.

Você já fez nail art de mustache? Se já fez, mande o seu nome e a foto das unhas pelo Twitter com a hashtag #HeyMustache

Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário