O que fazer no dia dos namorados?



Olá queridos (as)! Tudo bem com vocês?? Comigo tudo ótimo! Hoje é o dia que eu mais odeio no ano: Dia dos Namorados. Acho chato aquela coisa melosa de "eu te amo" e presentes e filmes e etc. Eu não sou uma pessoa romântica e não faço questão de ser. 
Então, se você é que nem eu e detesta essa vida de comercial de margarina todo dia 12 de junho, vai ai 03 dicas de como aproveitar esse dia.

 Veja filmes

Passar o dia inteiro em casa é uma opção sim. Não importa o dia ou se você tá sem grana, filmes é sempre algo divertido e barato de fazer. Ah, brigadeiro, refrigerante, pipoca, salgadinho vão super bem!
Dicas de filmes: Alice No País das Maravilhas, Se Beber Não Case, 500 Dias com Ela, Jogos Vorazes.

Customizar

Roupa velha, tintas e tesoura. Esse é o básico pra você customizar qualquer peça do seu guarda roupa. Além de ganhar uma roupa nova e se "livrar" da velha, é um ótimo passatempo.
Dicas de como customizar: Jaqueta Jeans All Star Camiseta com franjas

Escrever

Eu tenho um sério problema com isso. Eu tenho vários cadernos e o meu celular é cheeeeio de notas e rascunhos nas mensagens. De tanto gostar de escrever, eu resolvi fazer uma fanfic. Mas daí vai da sua imaginação. Fanfic, história, livro, música... São muitas as maneiras pra você colocar as suas idéias pra fora.

E o que você vai fazer no dia dos namorados?




Nenhum comentário:

Postar um comentário