Top 10

11 de setembro. :'(
"Quando uma música descreve exatamente como você se sente"

Oi amores! Eu tô realmente sem tempo! Tô moderando um tumblr, tô no 3° trimestre da escola, tô correndo pra atualizar as minhas fanfics, tenho trabalho da escola e o tempo nisso tudo? Pois é, falta! E no meio disso tudo, eu acabo escutando muita música. Então eu resolvi fazer em Top 10 com as músicas que eu mais escuto/gosto


Gostaram de alguma música? Ou tem alguma pra indicar? Pode comentar que eu escuto!!

beijo!

PS: Obrigada pelo tutorial (X)

2 comentários:

  1. Adorei! Meus preferidos são a Taylor e o Jason Mraz.

    Olha, não sei porque, tá super dificil pra abrir a página de comentar, viu?

    Um beijo

    www.kvcomvoce.com

    ResponderExcluir
  2. Que playlist perfeita meu senhor <33
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir