Manifestações no Brasil



Com certeza você já ouviu ou viu alguma coisa relacionada às manifestações no brasil. Minha posição? Totalmente a favor. Não é só por causa da passagem do ônibus, como a mídia mostra. O real motivo é a corrupção nesse País. Quem viu a Dilma sendo vaiada na abertura da Copa Das Confederações? Eu vi e ri muito. Não que eu ache que devemos vaiar uma autoridade ou coisa do tipo, devemos vaiar quem não está cumprindo com o dever.
 Porque não mostram as fotos dos policiais atirando as balas de borracha e spray de pimenta NO ROSTO das pessoas? Por quê? Não me diga que não pode, porque pode sim. E deve mostrar isso.
 Aquela manifestação em São Paulo foi realmente uma manifestação. Não é com brigas e vandalismos que nós vamos conseguir o que queremos. Vandalismo não leva a nada. Temos que fazer coisas como essa:


E porque não fazemos o que o Jô Soares disse?

SOU A FAVOR DESSAS MANIFESTAÇÕES! #MudaBrasil



3 comentários:

  1. Não adianta fazer o que o Jô Soares recomenda, é exatamente isso que a mídia quer mostrar, de qualquer forma, o aumento das passagens foi reavaliado e vooltou ao normal, mas garanto que não voltaria se tivessem ido pedir com educação. Ás vezes é necessário um pouco dessa revolta toda.
    Pequena Garota

    ResponderExcluir
  2. Concerteza, sou a favor da manifestação mas sem vandalismo né?
    Mas eu sei que já abaixou o preço da tarifa de ônibus, mas queremos a melhoria da educação no Brasil, a melhoria de uma saúde com qualidade melhor !!

    Beijos, Gii
    Nevando em Nova York

    ResponderExcluir
  3. o Brasil precisava disso
    acho que agora vai pra frente
    Beijos, Carol ♥
    nove-e-dezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir