Minha Mãe É Uma Peça

Template novo!! Ah, pode me ajudar clicando aqui: +



Sinopse: Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mulher que vive - literalmente - para os filhos. Depois de se separar do marido (Herson Capri) e escutar dos filhos, Marcelina e Juliano (Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo), que eles a consideram chata, ela resolve sair de casa sem avisar a ninguém. E é ai que ela procura a tia Zélia (Sueli Franco) para desabafar e se lembra dos momentos bons e ruins que viveu até ali.

Minha Opinião: Eu sou fã do Paulo Gustavo há muito tempo. Eu realmente não podia deixar de assistir esse filme. Eu fui ver com a minha mãe, que acabou até chorando - de tanto rir e porque ficou emocionada. Com certeza não é mais um daqueles filmes nacionais que você entra com uma expectativa e sai decepcionado. Pra quem não sabe, essa personagem do Paulo Gustavo foi inspirada na própria mãe dele (que garante boas risadas nos créditos finais). O elenco foi muito bem selecionado e fizeram uma ótima interpretação. Com certeza, um dos melhores e mais engraçados filmes que eu já vi.

Trailer



E o que você achou? Já viu? Se viu, gostou? Conhece algum outro filme bom pra indicar?

xx
Gabs

6 comentários:

  1. ta todo mundo falando desse filme, quero ver
    Beijos, Carol ♥
    nove-e-dezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Não assisti mais as indicações não aparm.
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. *----------* quero tanto ver esse filme
    # cute-bii.blogspot.com

    ResponderExcluir