A Culpa É Das Estrelas

Se alguém gosta de ler fanfic, clique aqui!
"Eu gosto de ser gostado, isso é loucura?"
- Augustus Waters

Oie! Todas as vezes que eu ia em uma livraria, eu implorava para a minha mãe comprar "A Culpa É Das Estrelas" do John Green. O fato é que eu nunca comprei. Então eu resolvi ler pela internet. Resumindo: ainda quero o livro físico para reler mais uma vez.
Não sei quantas vezes eu comecei um post sobre esse livro e deletei, já que eu não podia das a minha opinião de algo que eu nunca li. Enfim, com toda a certeza do mundo, A Culpa É Das Estrelas é, definitivamente, o meu livro favorito.

Sinopse: O livro trás a história de Hazel Grace, uma garota de dezesseis anos que desacreditou da sua vida por conta do câncer na tireoide e metástase nos pulmões, mas sobrevive graças a um remédio que detém o avanço da doença. Sua mãe a encoraja a ir ao um Grupo de Apoio a Crianças com Câncer aonde conhece Augustus Waters, um garoto de dezessete anos diagnosticado com câncer nos ossos. Assim como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer. A Culpa É Das Estrelas  trás a alegria e a tragédia que é viver e amar.

Minha Opinião: Como diz na capa do livro: "você vai rir, vai chorar e ainda vai querer mais". Realmente é verdade. Por mais que eu queira escrever a história do livro inteira aqui, eu não posso. Na verdade eu posso, mas estragaria aquele "suspense" de livro novo. Li esse livro pela internet e chorei a partir do capítulo 13. Hazel em alguns aspectos se parece muito comigo. Me encantei por ser um livro leve mas ao mesmo tempo cheio de emoções e sentimentos. Não é aquele livro que é tedioso mas que você só lê até o final por ler mesmo, esse livro é ótimo!

Só quem já leu A Culpa É Das Estrelas sabe como é. Se você não leu, não sabe o que está perdendo! Quero saber as opiniões, ok?

Site de livro
Beijos,
Gabs

4 comentários:

  1. Esse livro parece ser realmente muito bom, pq já vi tantos comentários positivos sobre ele. Adorei a resenha <3
    Bisous
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
  2. Preciso desse livro,aqui comigo na minha cama kkkk
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Falam muito bem desse livro acho que irei ler ><
    # cute-bii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo fala desse livro 3³ (terceiro post que eu vejo hoje falando dele) eu li o comecinho e nao gostei :(( Mas cada um com seus gostos néah?
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen.
    Clique e veja meus videos. / E se inscreve ok?!

    ResponderExcluir