Ed Sheeran

06 comentários no post anterior *-* // Clique aqui e me ajude!

Oie, tudo bem? Hoje eu resolvi indicar um cantor  - e compositor -  super legal e que tem músicas maravilhosas. Quem é? Edward Christopher Sheeran,  ou somente Ed Sheeran.


Ele tem 22 anos e desde 2005 vem trabalhando com a música, mas só em 2011 lançou o seu 1º disco, chamado "+".  E sim, é ele que canta Everything Has Changed com a Taylor Swift.

Eu conheci ele no fim de 2012 e acabei me apaixonando. Além de escrever super bem, Ed é um fofo com todo mundo, ele tem músicas lentas e rápidas e falam de histórias que podem ter acontecido com a gente.


Separei pra vocês duas músicas que eu amo:


U.N.I

The A Team


Outras músicas do Ed que eu adoro: Drunk; Grade 8; Wake Me Up; Small Bump; Lego House; Kiss Me; Give Me Love; Little Bird; Sofa; Cold Coffe; Gold Rush; Autumn Leaves.

E o que você achou dele? Já conhecia?

xx
Gabs

2 comentários: