Inspiração: Tatuagem



Oie! Tudo bem?? Eu passei um bom tempo me lembrando de todas as tatuagens que eu quero fazer. Sim, são várias. Pra mim, as tatuagens são uma forma de você se lembrar de alguém, de um período da sua vida, de uma mudança que ocorreu. No meu caso, esses são os motivos. Então eu procurei - um bom tempo - na internet, as fotos das tatuagens que eu quero fazer. Com certeza se você ver, pode não achar nada, além de "ai que bonitinha... Eu gostei daquela outra...", por isso - olha como eu sou uma pessoa fofa! - eu vou explicar o porque das minhas futuras tatuagens.



1 - "Eu sou uma bagunça, eu confesso" 
       Lugar: clavícula

2 - "Jovem para sempre"
       Lugar: nuca

3 - "Amor sem fim" (não vou fazer por ninguém)
      Lugar: dedo médio (aquele dedo que a gente manda a pessoa tomar no **)

4 - "Destemida"
      Lugar: antebraço esquerdo


5 - "Guerreira"
       A Demi Lovato tem uma música com esse nome e se encaixa perfeitamente comigo. Por isso eu resolvi fazer essa tatuagem.
      Lugar: pulso esquerdo (mesmo motivo de Stay Strong)

6 - Notas musicais
     Lugar: orelha/ouvido - como preferir!

7 - "Está tudo bem não estar bem"
      Esse é um trecho de uma música da Jessie J, Who You Are. Outra música que se encaixa perfeitamente comigo. E não, a Miley não tem essa tatuagem. Eu editei a foto.
     Lugar: antebraço direito

8 - "Tudo tem beleza mas nem todo mundo consegue ver"
       Lugar: costela direita.

Essas são todas as minhas tatuagens, mas eu quero fazer mais.. Aqui só tem 8 mas eu quero fazer 13... Tenho dois anos pra pensar em mais cinco tatuagens!

Beijos e beijos!
Gabriela


8 comentários:

  1. Também quero fazer algumas tatuagens quando ficar mais velha, como uma pequena cereja no ombro direito e o símbolo "eterno" no pulso.

    Beijoos, Meu Skate Rosa

    ResponderExcluir
  2. Eu não tatuaria frase. Mas se fosse pra escolher.. sem sombras de dúvidas, escolheria 'Guerreira'. Há significado mais forte? Muito perfeita! ♥.♥
    :*

    http://meualecrimdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu tatuaria a primeira e a 3 ....Mas na trÊs eu colocaria "Fuck your opinion" kkkkk #Sonho

    chuvasdioutono.blgospot.com.bt

    ResponderExcluir
  4. Eu quero fazer uma tatuagem no ante braço esquerdo escrito "live while we're young" no direito "now i'm i warrior" quero a cruz igualzinha a da Demi,deu pra perceber que eu amo ela não é ? #Lovatic quero fazer algo nos pulsos,não sei o que e na nuca o nome dos meus pais.
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. AAAAAh, amei a 5ª *--*
    Seguindo ^^

    http://garotapersonalizada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindas essas frases, todas com um significado muito legal!

    Beijos,
    Stéphanie
    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. os significados das suas Futuras tatuamento são lindas,eu também quero fazer uma no dedo médio,mais não sei oque escrever acho muito legal!
    Obrigada por visitar meu blog :3
    De Garota; Blog && Facebook Bye Kiss !!

    ResponderExcluir
  8. Adorei *-* Eu acho demais essas frases
    # cute-bii.blogspot.com

    ResponderExcluir